Re: Montando um aquário para um Apaiari - Novas fotos após 1
[b][/b]
Gumboski escreveu:
Belo peixe heim, Fracisco!!!! Parabéns!
Sucesso com ele
=)
PS: Nada a ver com um Betta, Vinicius, hehehe
Olá
Gumboski ! Obrigado ! O
Michelletto é o centro das atenções aqui de casa, pior é que parece que sabe disso.
É complicado fotografa-lo direito, ele não para quieto justamente na hora do clique - acho que ele sabe e faz charme, só pode ser, porque normalmente é muito tranquilo e se move lentamente, mas basta que eu me prepare para fotografar que ele dá uns rodopios extraordinários...
Só deixa de fazer isso quando guardo a câmera - ele certamente tem a habilidade de me ver lá de dentro, coisa que eu não sabia que um peixe possuía... rsrsrsrsrsrs
Assim, só consigo colocar as fotos menos ruins, mas gostaria de conseguir uma com ele nadando de perfil, com as nadadeiras empinadas...
By the way:
Essa semelhança que o
Vinicius está vendo com um Betta me preocupa... rsrsrsrsrs...
E ainda colocou uma foto que demonstra que são inteiramente diferentes como prova...
Vamos mandar um Betta pro menino ? rsrsrsrsrsrs - Brincadeira, hein,
Vinicius ?
Outra possibilidade seria colocar um Betta no aquário de um Apaiari (não do meu, sou contra a violência) e filmar o resultado pra provar que são absolutamente desiguais, mas isso contraria os meus princípios éticos, ecológicos, morais e cristãos... rsrsrsrsrs...
Na verdade não dou
nenhum alimento vivo para ele, todos são da Tetra ou da Alcon (até porque tenho medo de infecções).
Grande abraço a todos !
PS - Tenho aqui uns Betta Splendens e Plackats, vou selecionar umas fotos e colocar aqui junto com as fotos do Apaiari...