Autor |
Mensagem |
Bruno Millan
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
|
Ah... Esquecí!! Gosto de quase todas as músicas que tem no Guitar Hero No caso, minha preferida é essa: http://www.youtube.com/watch?v=f8S7MKbYcKQ

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras: http://carnivorastop.blogspot.com/
|
15.07.2010(Qui)12:10 |
|
 |
J4ck_666
Registrado em: 15.07.2007(Dom)18:07 Mensagens: 688 Localização: Sinop - MT
|
Cristiano
No Power metal gosto mais de Manowar, Grave Digger(principalmente), Rage... nessa linha... O Bling Guardian puxa muito pro metal melodico... Que não gosto... Na verdade não o conheço tambem... Mas ja escutei muita musica massa deles... Essa que tu mandou é interessante... nunca tinha escutado ela...
Týr... Bom eu acho do kara***... Mas não conheço muito... Mas o que eu escutei achei muito bom...

J4ck_666: Jack Edson | Growlists & Wishlists
|
15.07.2010(Qui)12:27 |
|
 |
Matheus
Registrado em: 18.09.2008(Qui)15:20 Mensagens: 723 Localização: Tietê-SP
|
Gosto muito da Emilie Autumn e Within Temptation quando vi essa foto morri de rir suahisu  dai tem aquelas outras que agente escuta umas musicas de vez em nunca, essas são: Rasputina, The Cruxshadows, Lady Gaga, Tristania, Agua de Annique etc
|
15.07.2010(Qui)12:54 |
|
 |
Cristiano Marques
Moderador
Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35 Mensagens: 1186 Localização: Igrejinha, RS, Brasil
|
Falando nisso... você viu o A Liga sobre tribus? Viu aquele punk brigando com un fan do Manowar? Aqui tem um cover muito legal de Kings of Metal: http://www.youtube.com/watch?v=IiESgYr3 ... re=relatedPS: Se tiver algum álbum do Týr ou do Korpiklaani me passa, eu tenho um do Týr se você quiser. Long live rock n'roll!
|
15.07.2010(Qui)14:15 |
|
 |
alexandre rieper
Registrado em: 24.12.2008(Qua)11:11 Mensagens: 232 Localização: joinville, santa catarina
|
cara eu gosto de: eletro house psy tecno e eletronica isso sim que é musica tunts tunts 
_________________ droseras, dionaeas, sarracenias, utricularias logo logo ja vou poder fazer a minha Growlist
|
15.07.2010(Qui)22:47 |
|
 |
J4ck_666
Registrado em: 15.07.2007(Dom)18:07 Mensagens: 688 Localização: Sinop - MT
|
Cristiano Tenho esse link... Tem coisa pra caramba nesse site... http://www.bunalti.com/?p=7925Ou no google tu pode fazer assim na busca: týr site:blogspot.com num sei se tu conhece essa forma de pesquisa... mas tem um efeito muito bom buscar direto nos sites...hehehee Qlqr cois só dar um toque Falows...

J4ck_666: Jack Edson | Growlists & Wishlists
|
16.07.2010(Sex)0:39 |
|
 |
Vlad Tepes
Registrado em: 29.06.2008(Dom)2:19 Mensagens: 167 Localização: Campinas, SP
|
Matheus escreveu: Gosto muito da Emilie Autumn e Within Temptation quando vi essa foto morri de rir suahisu  dai tem aquelas outras que agente escuta umas musicas de vez em nunca, essas são: Rasputina, The Cruxshadows, Lady Gaga, Tristania, Agua de Annique etc aaw que foto legal da Emilie Autumn! foi no show dela? ;p tudo o que eu ouço ta AQUI! o/
|
22.12.2010(Qua)16:37 |
|
 |
Matheus
Registrado em: 18.09.2008(Qui)15:20 Mensagens: 723 Localização: Tietê-SP
|
Fuuuii foi lindo, apesar de que a casa cortou 2 musicas porque tinham que arrumar pro funk que ia ter depois ¬¬ e a confusao depois que vaiaram a marimoon, mais foi muito legal tirando essas 2 coisas desagradaveis*-----------* chá (que na verdade era suco de varios sabores), cookies, maggots dando mosh, e tantas coisas mais ahhh tomara que elas voltem :3 que legal vc gosta de mandragora scream, antes eu escutava um pouco, não imaginava que ia conhecer muito menos nesse forum alguem que gostasse
|
22.12.2010(Qua)18:44 |
|
 |
Viggiano
Registrado em: 01.10.2008(Qua)18:21 Mensagens: 205 Localização: Ouro Branco MG
|
galerão aqui curte metal em... minhas bandas preferidas são:
Arch enemy Blind Guardian Nightwish Shaamam Metallica Black Sabbath Megadeth Angra Black Stone Cherry Distubed Lacrimosa Tristania Edguy Kamelot Led Zeppelin Black Drawing Shalks Nirvana Within Teptation After Forever Cannibal Corpse Avantasia Heloween Iron Maidem Ozzy SOAD
as mais de boa: Mutantes Janis Joplin LOS HERMANOS
e por ai vai...
23.12.2010(Qui)12:26 |
|
 |
Vlad Tepes
Registrado em: 29.06.2008(Dom)2:19 Mensagens: 167 Localização: Campinas, SP
|
Matheus escreveu: Fuuuii foi lindo, apesar de que a casa cortou 2 musicas porque tinham que arrumar pro funk que ia ter depois ¬¬ e a confusao depois que vaiaram a marimoon, mais foi muito legal tirando essas 2 coisas desagradaveis*-----------* chá (que na verdade era suco de varios sabores), cookies, maggots dando mosh, e tantas coisas mais ahhh tomara que elas voltem :3 que legal vc gosta de mandragora scream, antes eu escutava um pouco, não imaginava que ia conhecer muito menos nesse forum alguem que gostasse hahah que legal! Elas cuspiram chá em você? Eu tava lá no fundo, nem chegou :p Hahah, nunca conheci ninguém que ouve Mandragora Scream. Nossa, quanta gente que ouve metal no fórum! hahah
|
23.12.2010(Qui)16:28 |
|
 |
|