Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 22.06.2024(Sáb)22:48



Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Minha estufa(novas fotos): 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: 25.05.2008(Dom)20:22
Mensagens: 37
Localização: São Manuel-SP
Mensagem Re: Materiais de estufa !
Francisco Eduardo escreveu:
Olá João ! muito interessante a sua estufa, e muito bem feita também ! vi que vc usou plástico, saberia qual a especificação desse material ? é que uso sombrite na minha, por nunca ter conseguido uma identificação objetiva de que plástico usar...
Grande abraço.


Olá, esse plástico que foi usado na minha estufa é na verdade uma lona, seu nome é Lona Aditivada-FES da marca Nortène Agricola, e rende muito bem eu comprei apenas ''2 Metros'', onde cada metro é de 1m de largura e 6m de comprimento, deu para cobrir a estufa inteira e sobrou um pouco ainda, agora só o preço que eu não lembro(não é muito caro não).Espero que isso ajude.Abraços.

_________________
João Salvador.


20.07.2008(Dom)12:37
Perfil
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08
Mensagens: 1494
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Mensagem Obrigado !
Obrigado, João, ajudou muito, com certeza ! agora é procurar aqui no Rio esse lona pra usar num pedaço da estufa ! ela retém bem o calor ? grande abraço.


20.07.2008(Dom)19:34
Perfil Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 25.05.2008(Dom)20:22
Mensagens: 37
Localização: São Manuel-SP
Mensagem 
Francisco Eduardo escreveu:
Obrigado, João, ajudou muito, com certeza ! agora é procurar aqui no Rio esse lona pra usar num pedaço da estufa ! ela retém bem o calor ? grande abraço.


Olá, sobre o calor ela retêm bem sim, mais eu coloco a lona da frente só em dias com muito vento(com pouca umidade), caso eu deixar em dias de calor a lona, a estufa vira um forno, como o nivaldo tinha dito.Abraços

_________________
João Salvador.


20.07.2008(Dom)19:47
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB