dion escreveu:
Ola
tópicos ou mensagens sem conteúdo, sem necessidade de estar ali, ou seja, palavras que NÂO enrriqueça nossa forum são apagadas.
Claro as vezes os moderadores não vejam todas, as vezes escapas algumas coisas aqui outras ali, mas quando são vista e indicadas como mensagens sem necessidade são deletadas.
a sala papo furado, é uma sala voltado a uma descontração e ultimamente estão utilizando ela sem proposito.
espero que tenham entendido.
Um tópico do Phvporto que sumiu era sobre humor, isso não é descontração?
Um do Tfat que foi deletado, ele só fez uma introdução dizendo que estava sem conseguir dormir e, então fez a pergunta sobre a dionaea dele que foi comida por pássaros. Ninguém respondeu a pergunta dele, só ficaram brincando sobre a perda de sono dele, que nem era o foco do tópico. Entra um no tópico e exige que deletem o tópico, dizendo que o fórum fica poluído e lento mas posta duas mensagens seguidas por duas vezes no mesmo tópico, parece que não conhece o botão EDIT.
Acho que não deveriam deletar o tópico todo, só as mensagens de quem entra e tira o tópico do foco principal ou pelo menos, pedir pra pessoa editar a mensagem.
Depois eu mandei uma MP pro Tfat e dei uma dica pra ele proteger as plantas dele. O tópico dele era sobre isso!
É o segundo tópico dele que é deletado, não por ele ou pelo tópico em si, mas por que os outros entram no tópico e mudam totalmente o rumo do assunto e a questão dele fica sem resposta.
É só a minha opinão, nada contra ninguém! Mas se quiserem deletar...